Em comemoração ao Dia do Psicólogo (27 de agosto), a Faculdade Diocesana de Mossoró realizou na noite desta segunda-feira, 28, evento voltado para os alunos do curso de psicologia da instituição. Com o tema central “Toda a psicologia nos interessa”, a iniciativa contou com uma palestra sobre a importância do Conselho Regional de Psicologia, com José Evangelista de Lima, representante do CRP – 17ª região.

Os alunos também participaram de uma Mesa-redonda com as psicólogas Ana Carolina Vieira (Profissional com atuação em Psicologia Clínica e Organizacional, e Especialista em Saúde Pública e em Direito do Trabalho), Lúcia Emília Mendonça Fernandes (Profissional com atuação em Psicologia do Trânsito e Hospitalar, e Especialista em Psicologia do Trânsito) e Anna Luzia de Oliveira (Profissional com atuação em Psicologia Clínica e Escolar, e Especialista em Saúde Mental e Mestre em Educação.

O evento encerrou com a palestra “Neuropsicologia e Memória: podemos manter a nossa mente ativa?”, ministrada pela psicóloga Larissa Souza Lima, profissional com atuação em Psicologia Clínica e Neuropsicologia, Especialista em Neuropsicologia e Psicologia Jurídica.