Na última quarta-feira, 03, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Diocesana de Mossoró apresentou o Relatório da Autoavaliação Institucional 2016, para os alunos dos cursos da graduação em Ciências Contábeis, Fisioterapia, Psicologia e Teologia.

A avaliação interna deve ser sempre um processo contínuo, por meio do qual uma instituição constrói conhecimento sobre sua própria realidade, buscando compreender os significados das atividades que desenvolve, para melhorar a qualidade educativa e alcançar as metas propostas no Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI. Sendo assim, o objetivo do processo avaliativo é, por conseguinte, analisar as práticas pedagógicas e administrativas e suas relações com os objetivos centrais da FDM, presentes no PDI, identificando resultados, dificuldades, possibilidades e potencialidades.

Desde seu início, a Faculdade Diocesana de Mossoró realiza a sua Autoavaliação Institucional resguardando as orientações da Lei de no 10.861, de 14 de abril de 2004, que estabelece o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.