Entre os dias 07 e 09 de setembro, a Faculdade Diocesana de Mossoró foi representada no XI Encontro Nacional da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia pela coordenadora do curso de psicologia, Kalyana Fernandes. O Encontro foi realizado na UNICAMP em Campinas – SP, e teve como tema o “Ensino e formação em Psicologia no século XXI: transformações e desafios”.

O encontro foi planejado tendo como público alvo professores, coordenadores de curso, pesquisadores, psicólogos e estudantes de psicologia e áreas afins. Dentre as atividades propostas teremos conferências, mesas redondas, comunicações orais, conversando sobre, como eu faço, fóruns, minicursos e pôsteres.

O XI Encontro Nacional da ABEP objetiva promover espaços de socialização de saberes relativos à formação, de interlocução entre os atores da formação, da pesquisa e da profissão, de reflexão crítica acerca das questões da contemporaneidade e de nosso país, visando pautar elementos que contribuam para o aperfeiçoamento da formação em Psicologia.