A aluna do curso de pós-graduação em Auditoria e Planejamento Tributário da FDM, Vanessa Rebouças, conquistou o prêmio de melhor trabalho na área Contabilidade Governamental e Terceiro Setor, no XIV Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade. Intitulado “Mandatos eleitorais e Ciclos Políticos Orçamentários: Um Estudo nas Funções Orçamentárias dos Estados Brasileiros”, o trabalho foi um dos oito premiados no evento.

Concebido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), o USP International Conference in Accounting foi realizado no período de 26 a 28 de Julho de 2017, em sua décima sétima edição, simultaneamente com o XIV Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade.

O evento tem por objetivo principal promover o intercâmbio de estudos e experiências, bem como a divulgação de ideias sobre a teoria e a prática da Controladoria e da Contabilidade, aproximando profissionais deste segmento e pesquisadores acadêmicos em momentos como apresentações de trabalhos, workshops e palestras.