A Faculdade Diocesana de Mossoró – FDM oferece, vagas em seus cursos de graduação, mediante Processo Seletivo, regulamentado por edital. O Processo Seletivo visa verificar a existência de condições prévias para um bom aproveitamento do curso, bem como, diagnosticar necessárias intervenções pedagógicas, de modo a assegurar uma formação acadêmica e integração do futuro profissional com mercado de trabalho.

Para o vestibular 2017.1 serão oferecidas 480 vagas distribuídas da seguinte forma:
Ciências Contábeis (noturno): 100 vagas
Fisioterapia (matutino): 60 vagas
Fisioterapia (noturno): 90 vagas
Psicologia (matutino): 60 vagas
Psicologia (noturno): 90 vagas
Teologia (noturno): 80 vagas

  • As inscrições ocorrerão de 08 de dezembro 2016 à 09 de janeiro de 2017, no site ou na secretaria da Faculdade. A título de taxa de inscrição será solicitado a doação de 1kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia de aplicação da prova.
  • As provas ocorrerão no dia 11 de janeiro de 2017, das 19h às 22h, nas salas da Faculdade Diocesana.
  • O resultado será publicado no dia 14 de janeiro de 2017, às 18h, no site e na secretaria da Faculdade.
  • As matriculas para os aprovados ocorrerão de 16 a 25 de janeiro de 2017.

O processo seletivo de ingresso obedecerá a critérios e normas centrados na mensuração de conhecimentos e habilidades dos candidatos, sem ultrapassar o nível de complexidade inerente à escolaridade do ensino médio, cuja estruturação será disciplinada pela Comissão do Concurso Vestibular, no respectivo edital, e em consonância com as normas específicas do Sistema Federal de Ensino.